Tudo é Dele

Porque dele e por ele, e para ele, são todas as coisas; glória, pois, a ele eternamente. Amém. Romanos 11:36

Somos feitos imagem e semelhança do Pai, somos parecidos com Ele ? Agimos da maneira que temos que agir ? Reagimos como devemos reagir ? Falamos como devemos falar ? Exatamente como filhos de um Pai Maravilhoso, amamos nosso próximo como a nós mesmos ? A Deus sobre todas as coisas ?
Respostas que somente o Pai para responder, porque é Ele que sonda e conhece nosso coração.
Realmente tudo pertence verdadeiramente a Ele em sua vida ? Está tudo entregue verdadeiramente ? A vontade do Pai tem prevalecido ou a sua vontade ?
“Meu dia” começou assim e daquele jeito, dedicamos o dia a  Ele ? “Meu problema” está assim e assim, está entregue ao Senhor? “Minha vida não muda”, sua vida está totalmente no Pai ? “Tenho me refugiado nisso e naquilo”, o seu refúgio é no Senhor ? ” Estou fraco e sem forças por este motivo, estou fazendo isso e isso”, Deus tem sido sua fortaleza ? O que tem sido prioridade em sua vida ? Suas preocupações estão lançadas em quem ? Seus receios e anseios entregues a quem ? Seu nome se chama ansiedade, não sabe esperar ? 
Porque Dele e por Ele, e para Ele, são todas as coisas… Tudo é Dele !!!

Deixe um comentário

